

PEDRA DA LUA C/VULCÂNICA
INDICAÇÕES
- Melhorar o sono e combater a insónia
– Fortalecer os ossos
– Acelerar a nossa evolução espiritual
– Purificar as energias dos ambientes
– Elevar os nossos sentimentos e pensamentos
– Fortalecer a mente
– Ativar a memória de vidas passadas
– Favorecer a meditação e facilitar as viagens astrais
– Equilíbrio de todos os Chakras
(editar com o módulo Customer Reassurance)
(editar com o módulo Customer Reassurance)
(editar com o módulo Customer Reassurance)
PEDRA DA LUA C/VULCÂNICA
A PEDRA DA LUA pode ser encontrada no Canadá, Estados Unidos e África do Sul. O seu nome é uma derivação do nome do seu descobridor, Henry How que a descobriu no século XIX no Canadá.
A pedra da lua é a pedra da harmonia. O Índios Americanos acreditavam que possuía a força da vida e que não permitia que as pessoas esquecessem que os seres humanos, a natureza e os animais se pertencem, numa harmonia recíproca. A sua ação ultrapassa o individual atuando nas agregações familiares, tornando as pessoas mais conscientes das relações e das experiências que a Alma escolheu vivenciar diluindo conflitos e mal estar entre irmãos, parentes e amigos íntimos, agindo na aceitação e no respeito às diferenças do outro, abrindo caminhos ao que o outro tem a ensinar. Este cristal mostra-nos na sua branca luz um estado de paz interior para que se entenda e extraia um significado do porquê de determinada situação.
Algumas correntes espirituais afirma que colocada sobre o Chakra do 3º Olho, a Pedra da lua permite ter consciência de memórias de vidas passadas. Há ainda quem afirme ter conseguido fazer viagens astrais por outras dimensões.