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Na HomeoPharma* respeitamos a sua privacidade e agradecemos a confiança que deposita em nós.

Os seus dados serão tratados pela Splendidalfazema Lda., pessoa coletiva número PT510 689 990, com sede na Rua Dr. António José de Almeida 42 3070-399 Mira, doravante "HomeoPharma” ou “nós”. A Splendidalfazema Lda. é a responsável pelo tratamento de dados pessoais na aceção do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados.

1. CONTACTOS E APOIO AO CLIENTE

Para informações adicionais deverá contactar-nos através dos seguintes meios:
a. Telefone: 231 407 784 (chamada rede fixa nacional)
b. Morada: Rua Dr. António José de Almeida 42 3070-399 Mira
c. Email: info@homeopharma.pt

2. POLÍTICA COMERCIAL

Pontualmente os preços apresentados na loja online podem sofrer alterações, sendo que o preço aplicado a cada produto será sempre o preço em vigor no momento da concretização da compra.
Todos os preços apresentados na loja online já se encontram com IVA incluído à taxa legal em vigor.
As fotografias apresentadas no site são meramente ilustrativas, por isso recomendamos que consulte a descrição do produto para melhor informação acerca das respetivas características dos artigos que pretende adquirir.

3. FORMAS DE PAGAMENTO

• Transferência Bancária

Para pagamentos por transferência bancária, os elementos necessários são os seguintes:
• Banco: Crédito Agrícola
• Titular: Splendidalfazema, Lda.
• IBAN: PT50 0045 3440 40276021189 54
• BIC/SWIFT: CCCMPTPL
De forma a que o processo de envio da encomenda seja mais célere, solicitamos que coloque na descrição do movimento o número da sua encomenda ou que nos envie um comprovativo da transferência para o e-mail. Posteriormente, deverá enviar um comprovativo de transferência para o email loja@homeopharma.pt indicando o no da sua encomenda.

• MBWay

O número associado ao serviço é 965416302. Clique em enviar dinheiro, introduzindo o nosso número de telemóvel, o montante e na descrição o nº da encomenda.

Este número está disponível apenas para a realização de pagamentos, não sendo o número de contato da loja.

4. CONDIÇÕES DE ENTREGA

As encomendas são habitualmente despachadas entre 1 a 2 dias úteis após a receção do pagamento e são enviadas por transportadora com o número para rastreio. 

Para encomendas até 5Kg de peso, os portes têm um valor fixo de 3,95€ com IVA incluído, sendo gratuito a partir de 30,00€ com IVA de compras para entregas em Portugal Continental. 

Nos restantes casos terá uma avaliação individualizada, quando seja fora de Portugal Continental (p. ex., Madeira & Açores, Países da Comunidade Europeia, Países fora da Comunidade Europeia, Brasil) ou quando o peso for superior a 5Kg.

O tempo de entrega da sua encomenda está sempre dependente da confirmação do seu pagamento.

Nota: ao fazer uma encomenda, se pretender, pode confirmar junto do serviço de apoio ao cliente a disponibilidade de stock dos produtos. Caso haja stock disponível, a sua encomenda será processada e expedida assim que o pagamento for realizado. Se se previr que a sua encomenda demorará mais tempo, o nosso serviço de apoio entrará em contacto consigo. No caso de stock momentaneamente indisponível, será notificado por email ou telefone, por forma a ser indicada uma data estimada de entrega.

O tempo de entrega dependerá sempre da empresa transportadora, porém trabalhamos com estes dias de referências:

- Portugal Continental: 1-2 dias úteis;

- Madeira & Açores: Até 5 dias úteis;

- Países da Comunidade Europeia: Até 10 dias úteis;

- Países fora da Comunidade Europeia: Até 25 dias úteis;

- Brasil: Até 50 dias úteis.

Também poderá optar por fazer o levantamento da sua encomenda em loja de forma gratuita, para isso basta selecionar essa opção..

Aquando da realização da sua encomenda tenha em atenção os períodos de maior afluxo de encomendas, tais como os períodos de Natal, Final de Ano ou períodos de férias. Nestas alturas há maior probabilidade da sua encomenda chegar fora dos prazos acima descritos.

Entregas de medicamentos não sujeitos a receita médica:

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos de Mira, Vagos e Cantanhede. Encomendas de medicamentos para entrega em moradas fora dos concelhos indicados serão canceladas.

Clientes Internacionais:

Vendemos para todo o mundo e expedimos com a mesma eficiência e rigor.

Nestes casos os portes serão calculados conforme o caso.

5. DEVOLUÇÕES E TROCAS

Porque a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade, usufrui de 14 dias após a compra para trocar ou devolver o produto. De modo a que a devolução seja aceite, a embalagem e o produto devem estar intactos, sem qualquer tipo de dano e nas mesmas condições com que foi enviado ao cliente. O produto deverá ser devolvido para a nossa morada, juntamente com o talão de compra.
Para a própria proteção do cliente não serão aceites devoluções dos seguintes produtos:
• Suplementos alimentares;
• Medicamentos não sujeitos a receita médica;
• Alimentos (incluindo leites, papas, boiões, etc.);
• Artigos de ortopedia com medidas específicas (ex: calçado, meias elásticas, etc.);
• Produtos cuja higiene possa estar comprometida (ex: bombas de extração de leite materno, protetores de mamilos, conchas coletoras de leite, discos de hidrogel, etc.);
• Roupa interior (ex: cintas de gravidez, faixas pós-parto, etc.);
Para exercer o seu direito de devolução/troca, o cliente deverá contactar o nosso Apoio ao Cliente (loja@homeopharma.pt), especificar o número da encomenda, a descrição ou a referência do(s) produto(s) e qual o motivo da devolução/reclamação.
As despesas de devolução do produto serão da responsabilidade do cliente.
O cliente terá também de ter em atenção se o produto que pretende devolver foi adquirido no âmbito de alguma campanha promocional e se, por esse motivo, beneficiou de algum produto de oferta. Se tiver sido o caso, deverá devolver não só o produto em questão, mas também a oferta que lhe foi atribuída com a sua compra.
Ambos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente mencionadas. Apenas é possível a devolução de um pack na sua totalidade. Caso o cliente pretenda devolver um produto que pertença a um pack, deverá fazer a devolução de todos os produtos que constituem esse mesmo pack. Todos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente referidas.
Caso o motivo de não se ter efetuado a entrega da encomenda ou de esta ter sido devolvida for da responsabilidade do transitário, independentemente do método de pagamento escolhido, o cliente terá de nos enviar uma declaração escrita que será analisada pelo transitário. No caso de o problema com a entrega ter sido provocado por uma morada incorreta ou incompleta, pedimos que o cliente anexe a nova morada de envio à declaração.

6. CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS

Encomendas cujo pagamento não seja efetuado com sucesso, serão canceladas ao fim de 2 dias. O direito de livre resolução nos contratos celebrados à distância ou celebrados fora do estabelecimento é de 14 dias nos termos do artigo 10.o do Decreto-lei n.o 24/2014, de 14 de Fevereiro.
Para efetuar o cancelamento da sua encomenda deverá enviar um e-mail para: loja@homeopharma.pt, indicando a referência ou número de encomenda, com o assunto "Cancelamento de encomenda".
O cancelamento de encomenda é possível apenas durante o processo de preparação da encomenda e antes do envio da mesma e poderão ser solicitados pelo cliente ou pela Farmácia caso haja alterações às condições referidas no processo de encomenda on-line.
Na eventualidade de já ter ocorrido pagamento do valor da compra, o valor será restituído ao cliente pelo mesmo método de pagamento. Caso tenha cancelado a sua encomenda, o estado de encomenda será alterado para "Cancelada".

* HomeoPharma é uma marca registada Splendidalfazema Lda.