

NATIVE SOUL INCENSO SÁLVIA BRANCA E LAVANDA
A Sálvia Branca é uma erva considerada sagrada há milhões de anos. É usado para: Limpeza e purificação e pessoas e ambientes. A Lavanda é mundialmente conhecida pela sua função calmante e tranquilizadora.
- Proteção, purificação, meditação, limpeza de más energias, estimula o campo emocional e as energias do amor.
(editar com o módulo Customer Reassurance)
(editar com o módulo Customer Reassurance)
(editar com o módulo Customer Reassurance)
NATIVE SOUL INCENSO SÁLVIA BRANCA E LAVANDA
Este Incenso Tribal Soul da conceituada marca Hari Darshan pertence a uma linha Xamãnica cujos ingredientes assentam numa seleção criteriosa de plantas e resinas usadas pelos povos Nativos Americanos.
A Sálvia Branca tem sido considerada sagrada pelos Nativos Americanos, que a têm usado por muitos anos como um condutor de má energia. Usada durante séculos em rituais de purificação e cerimónias de limpeza este aroma afasta qualquer mau espírito.
Através da Sálvia é possível conduzir a negatividade até aos céus onde é purificada. Tem sido usada para limpar e purificar pessoas, objectos e lugares, através da técnica de defumação com incensos e tochas de Sálvia Branca.
A Lavanda, bem conhecida pelas suas qualidades medicinais como pelos poderes de protecção e limpeza, trabalha para restaurar e acalmar a sua parte emocional. Também abre o Chakra Cardíaco Anahata, para atrair energia de amor.
A Sálvia Branca e a Lavanda fundem-se nestas varetas de incenso para uma explosão aromática, criando uma pacífica e harmoniosa atmosfera, permitindo uma maior facilidade de relaxamento.
Fabricado artesanalmente na Índia segundo fórmulas ancestrais.
Como usar o incenso:
Escolha um local ventilado (com uma janela ou porta aberta), para que o fumo provocado pelo incenso não se acumule.
É importante também que seja um ambiente de silêncio para que possa relaxar, meditar ou mentalizar, dependendo de qual seja a intenção pretendida.
Coloque-o sobre um suporte, uma mesa ou algo parecido, para favorecer a circulação do fumo e energia gerada pelo incenso.
Pegue na parte do incenso que não está revestida e insira no suporte de incenso para que ele fique firme e bem posicionado.
Use um isqueiro ou de um fósforo e acenda a outra ponta da vareta. A chama ficará acesa por um tempo suficiente para queimar um pouco do revestimento. Pode apagá-la circulando a vareta no ar ou assoprando-a levemente.
A ponta queimada ficará avermelhada e, o fumo branco e o aroma vão se espalhando. Normalmente, o tempo de queima dura de 20 a 30 minutos, dependendo do incenso escolhido. Se quiser apagá-lo antes do fim, mergulhe a pontinha acesa em um recipiente com água.
Disfrute deste momento de relaxamento e reflexão.